FAQ

Nós estamos aqui para ajudar!

Todas as perguntas são boas perguntas. Deixamos aqui algumas das mais importantes

O que é a Biohuman?

Criamos a Biohuman com a ideia de que todos nós merecemos ser felizes e saudáveis! Às vezes esquecemos-nos que podemos beneficiar de um suporte e atenção especializada para algumas falhas que a nossa comida sozinha não consegue fornecer. Oferecemos infusões e superalimentos que fazem a melhor versão de ti mesmo.

Como faço para começar a criar a melhor versão de mim?

Começar a criar a melhor versão de ti mesmo é rápido e fácil! Só tens de responder ao nosso pequeno teste aqui que vai deixar-nos a conhecer um pouco mais sobre ti. Desde o teu nível de atividade até áreas específicas de enfoque, depois vamos recomendar um ou vários produtos que acreditamos ser o melhor a partir das respostas que nos ofereceste. É um plano altamente adaptado e personalizado a ti!

Que tipos de infusões e superalimentos devo esperar?

Oferecemos uma ampla gama de produtos que atendem a todos os aspectos de um corpo saudável e feliz. Depois de responderes ao nosso questionário, recomendamos produtos com base nas tuas respostas, mas a opção de alternar entre e adicionar produtos que achas que serão os melhores para as tuas necessidades específicas estará sempre disponível.

Os Nossos Produtos

01.

Como é estruturado o preço?

Os nossos produtos têm preços individuais e contêm uma subscrição mensal para cada plano. Dependendo das tuas necessidades, as dosagens podem variar. Iremos configurar o teu perfil num cronograma de entrega automática de acordo com as tuas necessidades, garantindo que todos os dias crias uma melhor versão de ti mesmo e que nunca perdes um dia!

02.

Posso adicionar mais de um plano a um perfil/conta?

Sim! Como cada um de nós tem necessidades e preocupações especiais, queremos ter certeza de que cada pessoa recebe a atenção personalizada que merece. Basta preencheres o questionário para cada necessidade/plano e recomendamos a fórmula perfeita de acordo com as tuas características únicas. A assinatura de cada plano chegará na sua própria caixa.

03.

Como obtemos a nossa matéria-prima?

A qualidade é o mais importante para nós, antes de escolhermos qualquer produto fazemos uma análise rigorosa de toda a matéria-prima, somos muito precisos na seleção dos nossos fornecedores. Uma vez escolhidos, importamos os chás e superalimentos diretamente do seu país de origem, garantindo assim os melhores chás, misturas e superalimentos.

04.

Onde posso encontrar produtos específicos e informações sobre dosagem?

Ao receberes a tua encomenda, cada produto personalizado incluirá uma lista completa de todos os ingredientes. Também incluiremos as dosagens recomendadas de acordo com as tuas necessidades. Se tiveres outras perguntas, podes entrar em contato com a nossa equipa através do formulário de contacto.

05.

Devo preocupar-me com a interação de medicamentos?

Os nossos produtos devem ser usados ​​em conjunto com uma dieta regular saudável. Os nossos produtos são a melhor maneira de fornecer um suporte total e uma camada adicional de proteção à tua saúde! Se estás atualmente a tomar qualquer outro medicamento prescrito, recomendamos falar primeiro com o teu médico para prevenir o potencial de reações adversas.

Smile and enjoy Paris. take a long walk around and talk to people.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas sed odio eget tellus facilis cursus. Integer efficitur volutpat nisl, quis tristique tellus tincidunt Interdum ellt male suada fames ac ante ipsum primis invel ornare dui tristiq.

A tua Assinatura

01.

O que é uma assinatura Biohuman?

A nossa assinatura será enviada de acordo com as tuas necessidades. As encomendas chegarão de acordo com a programação indicada na finalização da compra. Uma vez selecionado, o teu plano será entregue como um relógio.

02.

Posso alterar minha programação de entrega?

Tu podes ajustar a tua programação de entrega a qualquer momento. Se descobrires que precisas de alterar a frequência das tuas entregas Biohuman, sente-te à vontade para fazeres esse ajuste na tua conta pessoal ou a entrar em contato conosco através do formulário de contacto. Podemos ajudar-te a encontrar o cronograma de envio perfeito para as tuas necessidades!

03.

Posso pausar a assinatura e reiniciar numa data posterior?

Tu podes pausar a tua assinatura ou programação de entrega a qualquer momento. Coisas acontecem... e nós percebemos isso! Tu podes pausar a tua assinatura online através da página da tua conta pessoal ou podes entrar em contato conosco através do formulário de contacto.

04.

Como cancelo minha assinatura?

Há sempre outras opções! Tenta pular uma ou duas encomendas. Mas, se tiveres mesmo que cancelar, tu podes fazer o cancelamento através da página da tua conta pessoal ou podes entrar em contato conosco através do formulário de contacto.

05.

A Biohuman está disponível sem assinatura?

Sim, atualmente também oferecemos produtos Biohuman sem o nosso serviço de assinatura mensal. Podes encomendar os teus produtos sem a assinatura mensal ou com a assinatura mensal. Não te esqueças, que podes pausar a tua assinatura a qualquer momento e retomar numa data posterior.

Shopping Cart